terça-feira, 26 de julho de 2011

Dedico este post a minha professora e consultora de marketing FABÍOLA SAQUETO

A empresa aonde trabalho ofereceu a seus funcionários um curso aonde a proposta não só foi trazer a excelência em atendimento ao cliente mas a excelência pessoal,oque mais me fascinou foi a palestrante a Fabíola saqueto que passa pro seu publico alvo o aprendizado de renovar seus conhecimentos,  inovar e enfrentar desafios e estabelecer metas,aprendi que nesse curso ontem a noite que meu sucesso só depende de mim e e meu insucesso também!!!
uma das frases do começo do curso que me recordo é essa:
SE VOCÊ CONTINUA FAZENDO OQUE SEMPRE FEZ,VAI CONTINUAR OBTENDO OQUE SEMPRE OBTEVE.ARNOLD TOYNBEE
oque se encaixa pra minha vida nesse momento se estou com a síndrome do plato que é aonde estaciona a balança é porque continuo fazendo as mesmas coisas que fazia antes da cirurgia,não me exercitando regularmente,não correndo atras das minhas metas,metas foram feitas pra serem alcançadas,por isso vou correr atras do meu senso de autodisciplina e planejar oque é importante neste momento tanto na vida pessoal como na profissional,não devemos nos deixar abater pelo desanimo e nem por pessoas que te criticam,se estamos gordos somos obesos, se emagrecemos estamos doente,se operamos o estômago somos loucos,mas quem vai dizer oque realmente tem valor na sua vida somos nós mesmos!por isso agradeço CONSULTORA FABÍOLA SAQUETO ,que me cativou com seu desempenho no curso trazendo não só pra minha vida profissional a vontade de atender com excelência meus pacientes ,mas pra minha vida pessoal,fazendo que eu não desanime e nem perca  de vista meus sonhos.
'ESTABELECER METAS LEVA VOCÊ DE UM ESTADO DE VITIMA PARA O CONTROLE DA SUA VIDA"(JOSEPH O CONNOR)que nossa semana queridas blogueiras sejam feitas de metas e que consigamos cumprir boa parte delas...uma ótima semana a todos.

6 comentários:

  1. Isso ai Liza, Siga firme rumo a sua meta e o sucesso com certeza você irá alcançar. Que Deus continue te abençoando grandemente!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga que saudades suas continue na sua caminhada no final todas nós venceremos!!!! bjim...

    ResponderExcluir
  3. De uma coisa eu tenho certeza: o pequeno Daniel e D. Delma devem ter muito orgulho de você!! Assim como eu também tenho!Liza, recebo com o coração cheio de gratidão este post mais do que especial. Parabenizo à vc por cada vitória alcançada e tenho certeza que muuuuuitas outras virão. Fico feliz em ver que o curso está fazendo diferença na sua vida pessoal e profissional. Conte sempre comigo e saiba que eu acredito muito em você. PS. Ontem você deu um show de auto-estima...inspirou à todos nós!
    Caminhemos juntos! Bjssssssssssss! Fabíola Saquetto

    ResponderExcluir
  4. genteeeeeeeeeee!!!!!!!!!!! PARA TUDO MINHA PROFESSORA DANDO DEPOIMENTO NO MEU BLOGUINHO QUE EMOÇÃO OBRIGADO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Mulher guerreira, de coração bom, amiga, verdadeira, que ama de forma especial...prima muitas Felicidades sempre, você merece vencer e vencer, muito, muito tudo de bom; Ser sua amiga é muito bom, te adoro!

    Beijos Prima Sirley

    ResponderExcluir
  6. Isso ai Liza...vc é d+++ e o platÔ vai passar, lembre-se vc ja venceu a guerra mais dificil!!! bjus

    ResponderExcluir

PERGUNTAS E COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !!!POR ISSO COMENTEM A VONTADE .......