domingo, 24 de julho de 2011

Quando tudo parece está perdido??

vou fazer 4 meses de cirurgia,meu aniversário chegando,comecei a refletir com grande é o esforço que fiz pra perder peso e estacionei,não saio da casa dos 98kg,por mais que você não queira visitar a tão inimiga balança ela te chama e novidade nenhuma grama perdida...a arte de boicotar a si mesma e comer alimentos calóricos que não te ajudam a nada perder peso também esta fazendo parte dessa fase que estou passando,ta tenso me adaptar a esse novo estomago ,a essa nova vida,tem pessoas que fizeram cirurgia no mesmo dia que eu e já perderam o dobro do peso ,cada organismo é único mas não é muito gratificante estacionar na balança, tomares amigas borboletas que vocês estejam tendo mais sucesso do que eu ,pois o desanimo tomou conta nesses 4 meses de operada!!!que ainda vou fazer 4 meses dia 4  de agosto;faltam alguns dias, só queria perder o peso que preciso e chegar na minha meta quão difícil é essa chegada nessa margem,o tristeza .........

9 comentários:

  1. Gente, desanima assim não!
    Eu estou com 4 meses e perdi o mesmo tanto que vc...
    Tá fazendo exercícios,aeróbicos, musculação???
    De repente um pouco mais de atividade física ajude.

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga,,
    Acabei de ler seu carinhoso recadinho,,na mesma hora que vc postou e aqui estou eu lendo seu post.
    Liza..sei muito bem o que vc está sentindo e sei como é sofrivel.
    Mas amiga vc está ainda no inicio vamos dizer assim,,o caminho a ser percorrido ainda é longo.
    E vc já perdeu sim muito peso e vc sabe que o organismo tenta se proteger contra isso!!
    Faça a sua parte dê o seu melhor,,esse é o cominho pro sucesso!.....Eu acredito em vc!!!
    Vamos lá.....Força!
    Bjussss....com carinho.

    ResponderExcluir
  3. Irm'a de cirurgia eu estava assim como voce desolada com a balan;a, mas espero que penses que esses 26 kg sem cirurgia seriam impossiveis ainda mais em 3 meses, seja insistente tenha calma, cada organismo tem seu tempo ainda temos muiiito tmpo de efeito da ciru
    n'ao desanime

    ResponderExcluir
  4. Amiga, tô passando o mesmo que vc... mas olha a sua perda de peso está ÓTIMA viu. O seu caso com certeza é um platô, infelizmente ás vezes ele aparece e fica de visita um tempo, mas depois volta ao ritmo da perda de novo.

    NÃO DESANIMA !

    Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Amiga,não fique assim..
    Vou te dizer o que eu fiz para não pirar e sair do estacionamento.
    1ª Fui ao nutricinista e solicitei uma dieta de impacto.
    2º Parei de pesa, somente obs pelas roupas que não estava entrando.
    3ª Prefira exercicios aerobico...todos os dias no mesmo hora.
    Boa sorte..boa semana.beijos linda!

    ResponderExcluir
  6. amiga fica assim não quando vc menos esperar vc começa a perder de novo!!! o que vc tem comido?? nada te faz mal acuçar e gordura?? me conta ai... bjim e força querida!!!

    ResponderExcluir
  7. Fé em Deus amiga!
    você consegue o que quiser!
    bjs.

    ResponderExcluir
  8. Fé em Deus amiga!
    Você consegue o que quiser!
    Tenha só um pouquinho de paciência...
    Se você estivesse de dieta comum com
    nutri...não teria emagrecido nem a metade disso...
    Força... siga em frente!
    Bjs... Dinéia.

    ResponderExcluir
  9. Olha se servi de consolo, eu faço 4 meses hoje, e só perdi 25 quilos.
    Como vc mesmo disse, o organismo se protege, o jeito é não se estressar e procurar uma forma de queimar mais calorias, vou te dar uma dica quando ia fazer 2 meses tive um efeito platô, fiquei 20 dias com 103 quilos, eu quase enfartei, fui na nutricionista e ela recomendou beber mais água, só essa mudança, em relação a água, me ajudou bastante, pq 15 dias depois eu tinha perdido 5 quilos.
    Outra coisa que tenho reparado, não sei se com todo mundo é assim, mas no período menstrual, eu não emagreço =/
    Cada organismo é um, e se vc tem a consciência que esta fazendo tudo direitinho, as vezes a paciência, é o melhor remédio.

    ResponderExcluir

PERGUNTAS E COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !!!POR ISSO COMENTEM A VONTADE .......