sábado, 11 de junho de 2011

CABELO CAINDO.........

nossa que tristeza demorei tanto pra ficar com o cabelo chanelzinho,agora meu cabelo está caindo muito e ficou crateras entre uma parte e outra,fui na dermatologista e ela explicou que o emagrecimento traz a consequência da falta de absorção de nutrientes e vitaminas essenciais pro cabelo ,pele e pro resto do organismo,ja sabia que corria esse risco quando fiz a cirurgia estava ciente ,mas é muito frustante ver seu cabelo no ralo do banheiro, na escova de cabelo,chorei muito essa semana ,ela me orientou cortar curtinho e entrou com doses grandes de vitaminas b12 , cálcio,e outras que nem comprei ainda,passou algumas formulas pra manipular ,mas disse que é paliativo ,so vai parar de cair quando o organismo se adaptar a essa grande transformação!to muito frustada pois cuidava desse cabelo muito,e demorou muito pra crescer,mas tomei coragem e passei a tesoura,não gostei dele curtinho,e to muito deprimida por isso ,mas cabelo cresce de novo ,mas ter uma segunda chance de viver essa é minha unica chance ,pois obesidade mata e com ela vem doenças intermináveis,minha hipertensão controlou depois da cirurgia é uma grande vitória meu cardiologista falou,pois estava em patamar de risco sempre com a pressão alta,então minha primeira vitória ápos a cirurgia ja foi alcançada controle da pressão,mas vai ser tenso ver meu cabelo caindo,to evitando escovar ,pois acada escovação é um monte que fica na minha mão.mas ja superei tantos obstaculos pra chegar ate aqui esse será mais um que terei que superar,sei que com certeza virão mais,mas a vida é feita de desafios só não sei se estarei pronta pra encara-los.um ótimo final de semana!!!

4 comentários:

  1. liza fica assim naum amiga!!! meu cabelo ainda naum caiu mais to morrendo de medo!!! hahaha leva na esportiva amiga daqui a um ano vc vai ta magrerrima e com o cabelão de novo!!! bju querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga não sei nem o que dizer,,morro de medo dessa parte tbm!!!!!!!!!E não sei o que sera de mim quando acontecer!!!!!!!!
    Força querida,,vai passar!!!!!!
    Bjussss....

    ResponderExcluir
  3. Vi sim minha linda!
    Muito lindo,,fiquei muito feliz!
    Não tinha noção que as minha palavras podesem ter te feito tão bem,,e tenha certeza que sempre foram de coração!!!
    Vc é quem não leu o post anterior,,onde eu te agradeço de imensamente.....então enquanto vc não ler,,eu te digo novamente..........Obrigada querida amiga!!!!!!!
    Bjussss....

    ResponderExcluir
  4. Amiga isso faz parte, o meu tb tá caindo de montão mas não tô ligando, minha saúde melhorou tanto com a perda de peso que o resto fica em segundo plano.
    Daqui a pouco pára e tudo volta ao normal, é apenas uma fase da cirurgia, assim como várias que já passamos.
    Cabelo cresce de novo, lembra sempre disso :)

    Bjooo

    ResponderExcluir

PERGUNTAS E COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !!!POR ISSO COMENTEM A VONTADE .......