domingo, 19 de junho de 2011

AS QUESTÕES DA NOSSA VIDA!

o crescimento pessoal,a felicidade de estar bem com você mesmo e com os outros está interligado a dar sentido á vida,alguma vez já se perguntou coisas do tipo:
quem sou eu?
oque quero pra minha vida?
quais são meus objetivos?essas questões um dia aparecem em nossa vida e fazemos uma analise o que é realmente importante no momento em que vivemos,quando estamos felizes ou infelizes sempre fazemos uma auto analise do que queremos,seja na carreira,na vida pessoal,na vida a dois em um relacionamento,escolhas que temos que fazer a longo prazo ! ninguém vive satisfeito permanente,isso é pura ilusão sempre ira faltar algo,o ser humano é motivado a buscar sempre mais.seja o peso perfeito,ou um amor que não chega,não existe um patamar perfeito em que atingimos tudo na vida,ficamos satisfeitos por algum tempo,mas a inquietude pode reaparecer,assim como o crescimento pessoal não tem fim e é um processo que nos acompanha a vida toda,ainda bem por isso...
nós e os outros:o crescimento pessoal é particular e intransferível.''nossa felicidade costuma estar associada á troca com as pessoas,os que nos rodeiam fazem nos sentir queridos,valorizados''.devemos buscar valorizar os que estão ao nosso lado,nos apoiando em nossas respectivas decisões,estava lendo um post no blog da PIG, no qual a colega sita no blog que um anonimo faz comentários maldosos e sem fundamentos ,achei ridículo pessoas criticarem os blogs sem saberem oque passamos pra perder cada kg, que cada meta alcançada foi com muito esforço, e que ninguém se submeteria a uma grande cirurgia por luxo,ou por mera capricho,ser obeso é uma condição que ninguém gosta de estar,obesidade é uma doença e precisa ser tratada,por isso acho inassimilado ouvir comentários de pessoas maldosas,o blog é nosso,postamos oque queremos, é nosso cantinho.e defendo cada blog que sigo,pois nesse mundo virtual existe sim pessoas maravilhosas que aprendi a a gostar e respeitar,mas como em qualquer lugar existe pessoas recalcadas que só fazem criticas destrutivas e sem coração.mas o importante é que a maioria das blogueiras do mundo da gastroplastia ,ajudam umas as outras e torcem pela conquista de cada uma,eu agradeço a cada pessoa que postou em meu blog uma palavra de carinho e de incentivo,agora os críticos anonimos que fazem comentários sem fundamentos, só me resta ter pena deles,por isso PIG se apegue a coisas boas que seu blog fez por outras pessoas, você ajudou tantas pessoas com seus depoimentos nunca deveria dar importância demais as criticas destrutivas e sim as construtivas....  nenhum homem é uma ilha como diz o poeta Inglês John Donne ,e se você for ilha  o único jeito de crescer é fazendo pontes,por mais que tenha metas individuais,são as pessoas com quem convivemos que nos indicam se nossa evolução está caminhando.por isso aprenda a valorizar as pessoas que somam na sua vida não as que diminuem,as que te colocam pra cima,que te apoiam e quando te criticam são criticas que vão fazer você crescer e evoluir como ser humano,aprendi no convívio com o ser humano a dar valor aos que me acrescentam algo de bom,coisas ruins jogo fora,descarto da minha convivência e da minha vida.pois vinhemos nessa vida pra ser luz e não treva.uma semana abençoada a todas as bologueiras que foram luzes nesses 2 meses de operada!

9 comentários:

  1. oi, boa tarde.
    li seu blog todinho!!!
    q lindo!!
    parabéns linda borboleta.
    to doida p virar também.
    um dia minha hora chega, to esperando a carência do plano.
    da uma passada no meu blog
    é bia_portugal.blospot.com.br
    mil bjks

    ResponderExcluir
  2. Amiga, força, VMS QUE VMS...seguindo tdos juntos para um objetivo.
    Otima semana..beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, q lição! Parabéns por pensar assim e por exteriorizar esse pensamento. Através do q vc escreveu repensei várias coisas na minha vida e tenho certeza que a Dani vai repensar tbm. Não se pode deixar que uma laranja podre estrague as outras tbm.
    Mta paz e luz na sua vida, vc é mto abençoada por abençoar vidas através de tuas postagens!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. A Jesinha que esta organizando o encontro, segue o link http://mineirinhajeisinha.blogspot.com/ para vc fazer a inscrição.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. adoreei-*-*
    parabesn pelos dois meses
    somos duas vencedoras!!

    ResponderExcluir
  6. ISSO AI LIZA, VOCÊ É MAIS QUE VENCEDORA E VAI CONSEGUIR CHEGAR AO SEU OBJETIVO. QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE E OBRIGADO PELA FORÇA, POIS SEREI O PRÓXIMO A PASSAR PELA GASTROPLASTIA....

    TUDO DE BOM!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Belas e sabias palavras amiga!!
    Muito bom para refletir.
    Obrigada,,me levou a pensar um pouco.
    Bjussss....

    ResponderExcluir
  8. Oi linda temos algo em commum, eu sou enfermeira. Adorei o blogger me visite.http://bolachaguaesal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Liza, meu nome é Dinéia e moro em Linhares - ES. Vou fazer a cirugia com Dr. Olivio dia 22/08/11 e tava procurando alguém que ja fez cirurgia com ele pra me dar algumas dicas e informações de como foi tudo. Não tenho blog e ficaria muito grata se entrasse em contato comigo através de e-mail para conversarmos um pouco. faltam poucos dias e estou um pouco ansiosa e receosa, afinal vou mudar de vida! Parabéns pelo seu blog e por estar dando tudo certo pra você. meu e-mail: dineiamacena@hotmail.com. Um grande abraço! Fica com Deus!

    ResponderExcluir

PERGUNTAS E COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS !!!POR ISSO COMENTEM A VONTADE .......